Respostas

A melhor resposta!
2013-09-06T21:17:19-03:00
PROGRESSO É DESENVOLVIMENTO, CRESCIMENTO.
O MUNDO HOJE TEM CRESCIDO EM VÁRIAS ÁREAS, PORÉM ESTA SE TORNANDO UM PROCESSO ANTAGÔNICO, AO MESMO TEMPO QUE CRESCE EM UMA ÁREA, ATRAPALHA OUTRA; EX: É O CAPITALISMO, COMEÇOU LÁ NA ÉPOCA DO SISTEMA FEUDAL, E HOJE É CONSIDERADO CAPITALISMO SELVAGEM, ONDE TUDO VIROU CONSUMISMO. COM O GRANDE DESENVOLVIMENTO DO CAPITALISMO, QUE ISTO FOI BOM PARA A SOCIEDADE HOJE USUFRUIRMOS DOS CONFORTOS QUE VIERAM ATRAVÉS DO CAPITALISMO, MAS TAMBÉM TEM O LADO RUIM, EX: O CONSUMISMO EXAGERADO GERA MUITO LIXO A PONTO DE NÃO TER LUGARES ADEQUADOS PARA COMPORTAR, LOGO ACABA PREJUDICANDO O MEIO AMBIENTE.
3 5 3
2013-09-06T21:19:07-03:00
Progresso : crescer, aumentar, desenvolver, progredir ...