Respostas

2013-09-06T22:30:41-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
27/3=9
Então
1/3 representa 9

espero ter ajudado
3 5 3
A melhor resposta!
2013-09-06T22:34:17-03:00
 \frac{1}{3} de 27 é 9

pois, 
\frac{1}{3} *27= \frac{27}{3}= 9
ou,
9+9+9=27

10 4 10