Respostas

2013-09-07T18:36:45-03:00
Ele andou 300km em 3hrs logo Vm= 300/3= 100km/h
porém ele ja tava no km 20, então eu tenho que tirar 20km do ponto onde tava marcado
certo mas vc dividiu so 300 por 3ok e o 5 horas??
por 3hrs porque já eram 2hrs quando ele começou a andar e so parou as 5hrs. 5-2=3hrs
ela está certo porque se passaram apenas 3 horas e não 5h porque quando ele partiu já eram 2h, então só se passaram 3h
ok brigado
A melhor resposta!
2013-09-07T18:48:24-03:00
O espaço inicial (S0) foi 20km, e o espaço final (S) 320km
Então o intervalo de espaço (Delta S) é de 300km
O tempo inicial (T0) é 2hrs e o tempo final (T) é 5hrs
Então o intervalo de tempo (Delta T) é 3hrs
Agora que você já tem os dados é só aplicar a fórmula Vm=deltaS/deltaT
Vm=300/3  Vm=100km/hr
;)
3 3 3