Respostas

2013-09-08T08:46:07-03:00
Sujeito simples, sujeito composto, sujeito oculto, sujeiot indeterminado ,sujeiot inexistente
A melhor resposta!
2013-09-08T08:55:19-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O sujeito pode existir ou não :)

Se ele não existe, chamamos de inexistente, ou dizemos que a oração é sem sujeito.

Se ele existe, divide-se em 4 tipos: simples, composto, desinencial ou indeterminado.

Segue anexo esqueminha para copiar no caderno.
1 5 1
problems no upload... agora foi!
ela mim pidio os nomes nao mim pidiu pra explicar se nao eu explicava
Comentário foi eliminado
Os nomes estão aí, só ignore a explicação.