Respostas

  • Usuário do Brainly
2013-09-08T12:22:31-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Olhando para as alternativas, vemos que o verbo a completar a lacuna é o verbo "to live" (viver, morar). Então vamos analisar cada alternativa:

(a) Live
Se encaixa perfeitamente.

(b) Lives
Os verbos só são alterados se o pronome estiver na terceira pessoa do singular (he, she, it). Como tratamos de terceiras pessoas do plural, não se acrescenta o "s".

(c) linving
Para ter "ing", teria que ter também o verbo to be para auxiliar. Como não tem, é incorreto colocar living.

(d) nda
Como já vimos que a "a" está correta, então automaticamente anulamos essa.

Alternativa A.
They live in Brazil.
2 5 2
A melhor resposta!
2013-09-08T12:29:40-03:00
Alternativa a)

They live in Brazil. (Eles vivem no Brasil)

Lives é usado somente para 3ª pessoa do singular. Living é o gerúndio e não deve ser usado para essa situação.
2 5 2
ooobg :)
Magina! (:
Tem como me ajuda na minha outra pergunta Linda ? diz que sim ?
Claro, tem sim. Manda inbox.