Na classe há 25 rapazes e 20 moças
a)qual a razão entre o numero de rapazes eo numero de moças?
b)qual a razão entre o numero de moças e rapazes?
c)qual a razão entre o numero de alunos eo numero de rapazes?
d)qual a razao entre o numero de alunos na sala eo numero de moças?


2

Respostas

2013-09-08T17:42:14-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A)qual a razão entre o numero de rapazes eo numero de moças?
\boxed{\frac{25}{20}=\frac{5}{4}}
b)qual a razão entre o numero de moças e rapazes?
\boxed{\frac{20}{25}=\frac{4}{5}}
c)qual a razão entre o numero de alunos eo numero de rapazes?
\boxed{\frac{45}{25}=\frac{8}{5}}
d)qual a razao entre o numero de alunos na sala eo numero de moças? 
\boxed{\frac{45}{20}=\frac{9}{4}}
2 5 2
A melhor resposta!
2013-09-08T17:42:30-03:00
A) 25/20 => 5/4
b)20/25 => 4/5
c)45/25 => 9/5
d)45/20 => 9/4
4 5 4