Respostas

A melhor resposta!
2013-09-08T17:49:22-03:00
Torta de maça em ingles se diz "apple-pie"
1 5 1
2013-09-08T18:18:42-03:00
Torta de maçã e ingles ser falar assim: apple-pie
Se você conhece o nome de algumas frutas, facilmente você saberá dizer varios tipos de torta em inglês. No exemplo "torta de maçã", maçã é adjetivo então deve vir antes da palavra torta no inglês. Exs: Apple pie, strawberry pie, cherry pie, lemon pie, chocolate pie, grape pie... etc