Respostas

A melhor resposta!
2013-09-08T23:12:39-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
3:(-1/5)*5(-1/2)=3 * (-5) * (-5/2) = 
 -15 * (-5/2) = 75/2 
1 5 1
Obrigada,Rone, pela preferência.
2013-09-08T23:55:17-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

   3:(-1/5)*5(-1/2)=

   3 : (-1 ) . 5 - 1
          5          2
    3 . (-5) . 5 - 1
           1         2
      - 75 - 1
               2
        - 150 - 1  =   - 151
              2               2