Respostas

A melhor resposta!
2013-09-08T19:23:58-03:00
Esse é um assunto muito polemico. Ele tem diferentes pontos de vista... O lado analisado pela ciencia e o lado analisado pela religião... Os cientistas dizem que o homem surgiu da evolução, ja a maioria das religiões dizem que o homem surgiu da criação...
7 4 7
2013-09-08T19:24:24-03:00
Não se sabe, ambas são teorias, a ciência tem sua base na evolução, embora muitos cientistas afirmaram atualmente que há algo superior, ainda é tudo desconhecido para a mente limitada do homem.
2 3 2