Respostas

A melhor resposta!
2013-09-08T19:30:26-03:00
Sangue são produzidos na medula óssea uma estrutura gelatinosa que fica dentro de vários ossos do corpo.
1 5 1
2013-09-08T19:31:40-03:00
A agua que a gente bebe a maior responsável pelo volume de cerca de 5 litros de sangue que circula no organismo. É essa água que forma a parte líquida do sangue, o plasma, substância à qual se misturam três tipos de células produzidas na medula óssea: os glóbulos vermelhos, os glóbulos brancos e as plaquetas.