Me ajudem por favor:::

1) Quando e usado o Simple Future em ingles?

2) Como e formada a afirmativa do Simple Future ? De exmplos em frases

3) Como e a forma negativa e a interrogativa do Simple Future?

2
Marcos GOING TO é Immediate Future e não Future Simples, acho que escolheu a resposta errada.
na verdade as duas são simple future setence

Respostas

A melhor resposta!
2013-09-08T21:30:24-03:00
1)Usa-se Going to, usado em certeza do que vai acontecer, ou uma decisão já tomada.

Usa-se Will:
usado em incertezas, algumas palavras que podem indicar, com expressões como “I THINK”, “MAYBE”, “I´M SURE”.

2)Maybe I will go to the movies tonight.
will
I won't go to the movies tonight(-)  subject+won't+verb+phrase
will I go to the movies tonight(?)  will + subject+verb+phrase
going to
I´m going to my room paint it white.(+)subject+verb to be+going to+phrase
I am not going to my room paint it white.(-)subject+verb to be+not+going to+phrase
Am I going to my room paint it white? (?)verb to be+subject+verb going to + phrase
3)
subject+verb to be+not+going to+phrase(-)
subject+won't+verb+phrase(-)
will + subject+verb+phrase(?)
verb to be+subject+verb going to + phrase(?)






1 5 1
  • Usuário do Brainly
2013-09-08T21:34:26-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
1) O Simple Future é usado, como o próprio nome sugere, para formar frases no futuro. É um futuro não tão certo, mas que você pretende fazer.

2) A afirmativa é formado pelo PRONOME+WILL+VERBO NO INFINITIVO. Por ser modal verb, o verbo não se altera na terceira pessoa do singular a não admite o "to" na frente.

I will make an apple pie tomorrow. (Eu irei fazer uma torta de maçã amanhã)
He will travel to Brazil tomorrow. (Ele irá viajar para o Brasil amanhã)
They will play soccer next month. (Eles irão jogar bola mês que vem)

3) A interrogativa basta jogar o WILL para o começo da frase:

Will I make an apple pie tomorrow? (Eu irei fazer uma torta de maçã amanhã?)
Will he travel to Brazil tomorrow? (Ele irá viajar para o Brasil amanhã?)
Will they play soccer next month? (Eles irão jogar bola mês que vem?)

Na negativa basta usar o NOT após o WILL:

I will not make an apple pie tomorrow. (Eu não irei fazer uma torta de maçã amanhã)
He will not travel to Brazil tomorrow. (Ele não irá viajar para o Brasil amanhã)
They will not play soccer next month. (Eles não irão jogar bola mês que vem)
2 4 2