Respostas

A melhor resposta!
2013-09-08T21:42:40-03:00
  Os indigenas influenciaram muito na cultura da Ameia do SUL , veja aqui no brasil como exemplo , nos só temos a famosa feijoada por causa deles , que nem era assim antigamente , eles a criaram quando ainda eram escravos , com os pedacos de porcos que os donos das fazendas nao comiam , e lembremse , nao eram só os negros que eram escravos , eram os INDIGENAS TAMBEM ! 
4 3 4
a feijoada é uma comida inventada pelos negros, índios, nessa época eram catequizados pelas companhias existentes no Brasil. A tentativa de escravizar os índios nao deu certo e ponto principal foi pelo fato de acreditarem que eles eram um povo que deveriam "conhecer a cultura" , já os negros eram considerados adoradores do diabo, por causa de seus rituais e danças.
2013-09-09T12:39:22-03:00
Muita das palavras que se tem na América do Sul vieram dos índios, assim como também, a culinária de comer, por exemplo, mandioca. Bijuterias também tem características indígenas, sem falar da raça cafusa, que é uma mistura de índio com negro.
2 4 2