Respostas

A melhor resposta!
2013-09-08T22:02:28-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Vai em algum laboratorio que vende coisas, sei la , e pede ossos de plastico pra comprar , ou faz de isopor


2 5 2
2013-09-08T22:11:16-03:00
Que quebra cabeça e esse?
2 2 2