Respostas

A melhor resposta!
2013-09-08T23:04:56-03:00
Bom , países que adotam a república Atualmente são praticamente todos ... 

– Paraguai
– Argentina
– Chile
– Colômbia e Venezuela
– Equador
– México, Costa Rica, El Salvador, Guatemala, Honduras e Nicarágua
– Brasil
– Peru
– Bolívia
– Uruguai
– República Dominicana
– Cuba
– Panamá 
8 3 8
2013-09-08T23:06:07-03:00
São Brasil e EUA....................................................................................................................................