Respostas

2013-09-09T09:23:44-03:00
V=20-t
Para V= 0
0=20-t ---> t=20
A melhor resposta!
2013-09-09T11:16:14-03:00
O instante em que a velocidade é nula é quando v=o
v=20-t
o=20-t (agora é só isola o t)
t=20s                                 
O instante em que a velocidade é nula é quando t=20s. Para tira a prova é só substituir o tempo obtido na função horária.
v=20-t
v=20-20
v=0     se velocidade final for zero, então concluímos que o resultado é coerente.
Espero ter ajudado
1 5 1