Respostas

A melhor resposta!
2013-09-09T11:44:27-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
É um adjetivo relativo à terreno, fazenda, campo, agricultura
1 5 1
Que diz respeito a terrenos; agrário.
2013-09-09T11:56:55-03:00
Adjetivo que diz respeito a terrenos;agrário