Respostas

2013-09-09T12:27:46-03:00
As células reprodutoras são feitas pelo processo de meiose onde se divide o genes do reprodutor, portanto vc só doa metade das suas características pro seu filho. é aleatória essa divisão, portanto a uma diferenciação nos genes de cada gameta. Uns com características para serem loiros, outros ruivos e assim por diante.
2 4 2
A melhor resposta!
2013-09-09T12:31:54-03:00
Cada indivíduo carrega em si uma carga genética com todas as suas características... Quando há a fecundação metade do material genético da mãe se encontra com a metade do material genético do pai... Nesse encontro, há vários fatores para definir como será essa mistura que fará  a nova carga genética do filho... Um exemplo é o crossing over ou permutação gênica... Além de existir também a expressividade dos gens que influenciam... Por exemplo, gêmeos tem a mesma carga genética, mas em algumas circunstâncias não expressam da mesma forma!!!!
2 5 2