Das alternativas abaixo envolvendo números negativos, uma delas está incorreta:

1 - -3 - 4 = -7

2 - -15 + 8 = -7

3 - -9 . - 9 = 81

4 - -3 . + 27 = 81

2
Na quarta alternativa, o nº 3 está negativo, e multiplicando o 27 positivo. Na multiplicação, quando um número negativo multiplica um positivo, o resultado é negativo, não positivo como está aí. :)

Respostas

A melhor resposta!
2013-09-09T12:47:16-03:00
A quarta alternativa é a incorreta :)
1 5 1
2013-09-09T12:47:32-03:00