Respostas

A melhor resposta!
2013-09-09T15:22:40-03:00
Se ela é pura apresenta somente um componente.
2 3 2
apresenta só um componente por que se ela é pura não tem como ela ter mais de uma molecula entendeu?
Sim.Obrigado
por nada:)
2013-09-09T16:13:13-03:00
Olá! Quando uma substancia é pura ela só apresenta um componente, pois se é pura ela só é formada por um elemento quimico, se ela for composta ela apresenta mais de um elemento. Espero ter ajudado!
1 5 1