Respostas

A melhor resposta!
2013-03-23T16:30:55-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

Olá, Rick.

 

=(x+y) (x^2 + y^2 ) (x-y)=(x^2 + y^2 )(x+y)(x-y)=

 

=(x^2 + y^2 )(x^2 - y^2)=x^4 - y^4

9 4 9
2013-03-23T17:23:45-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

o (x+y) (x ao quadrado + y ao quadrado ) (x-y)

 

produtos notáveis : produto da soma pela diferença

 

(x+y)(x2+y2)(x-y)

 

 (x + y)(x - y)(x2 +y2)

 

 (x2 - y2)(x2 + y2)

 

 ( x4 - y4)

 

e fui

2 3 2