Respostas

2013-03-23T15:26:03-03:00

os paises fazem blocos economicos como nafta mescosul e outros pra se fortificar economicamente

1 4 1
A melhor resposta!
2013-03-23T15:28:30-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

Para um país se fortificar economicamente, é preciso desenvolver um mercado externo, com exportação maior do que importação de produtos, desenvolvimento industrial, tecnológico, pois desde a Revolução Industrial, as industrias ganharam maior importancia do que o trabalho no campo, enfim é preciso desenvolver a tecnologia para que o país cresça economicamente.

Um exemplo é a Noruega, pois apresenta um forte desenvolvimento tecnólogico, controle de nataliadade e mortalidade, apesar de não ter um mercado muito forte.

1 5 1