Respostas

A melhor resposta!
2013-09-09T17:29:14-03:00
Depende de qual ritimo vc quer cantar vc .Pode cantar musicas de epoca contando a historia de alguns homens que fizeram a diferença no Brasil (Pedro Alvares Cabral).
3 3 3
mas eu queria nomes de musicas no momento
Me fala um ritimo ou tipo de musica vc gosta
pode ser bem animada, pois queremos usar um figurino e cenario
é como se fosse um musical de 5 minutos
Comentário foi eliminado
2013-09-09T17:33:02-03:00
Cante alguma música de Vinícios de Moraes ou de Tom Jobim com "pela luz dos olhos teus" ou "brasileirinho"

2 3 2