Respostas

2013-09-09T17:33:58-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
França colonizou a Guiana Francesa e parte do Caribe
1 5 1
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-09-09T17:34:54-03:00
 França colonizou a Guiana Francesa e parte do Caribe. Parte do Canadá que possui como língua oficial a francesa e parte também dos Estados Unidos.
1 5 1