Respostas

2013-09-09T17:58:13-03:00
Vc pode falar do processo de evaporaçao pode falar tambem da copasa q leva agua a nossa casa e como ela chega ate la espero ter ajudado...
3 5 3
A melhor resposta!
2013-09-09T18:00:21-03:00
Água boa para beber 
Uma agua boa deve ser aquela que te ajuda nos momentos de cansaso e de sede , aquela que não podera ter sujeira ou bacterias , que mostra como um simples líquido pode fazer tanto em seu corpo . Se não aver água boa para beber , como nós estariamos hoje ? talvez ruins , doentes , com sede e muitos ja não estariam aqui dos nossos lados . Então é por isso que se deve cuidar bem dela , apresiala como se fosse a ultima , e bebela como nunca tivesse a exprimentado antes. Essa é a água , que todos nos conhecemos e devemos apreciar. :)
17 4 17
obrigada me ajudou muuuuito! obg!
de nada :)
Oi obrigada também me ajudou na minha lição de casa.