Respostas

2013-09-09T19:33:54-03:00
1,2,3,4,5,6,7,8,9....
E assim por diante.
Ele vai do menor para o maior como pode ver.
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-09-09T19:37:54-03:00
Olá, a ordem crescente é do menor número para o maior. Por exemplo: 1, 2, 3, 4 e 5 estão na ordem crescente. Já 5, 4, 3, 2 e 1 está na ordem decrescente porque estão organizados do maior número para o menor.

Espero ter ajudado.
1 5 1