Respostas

2013-09-09T19:58:38-03:00
Falta de esclarecimento é quando alguem nao explica tal coisa claro o suficiente para q todos entendam
1 4 1
A melhor resposta!
2013-09-09T20:07:50-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Falta de esclarecimento é falta de informação. Nem sempre a culpa é do emissor da informação que não se fez claro. Muitas vezes as pessoas agem da maneira que agem simplesmente porque não possuem todas as informações. Por isso, agem errado, se enganam, cometem injustiças, prejudicando a outros e a si mesmas. A falta de esclarecimento pode ser culpa do emissor, mas nós, receptores, devemos primeiro nos certificar de que não somos nós que não entendemos.
1 5 1