Respostas

2013-09-09T20:08:48-03:00
Seria algo oposto ao que se tem, por exemplo em um filme o antagonista é o vilão
A melhor resposta!
2013-09-10T15:42:46-03:00
Um antagonista é aquele  é contra alguém ou algo, um adversário;
protagonista e antagonista  são oposto em uma trama, o primeiro é o que possui papel de destaque , o segundo também se destaca na obra, mas sempre sendo contra as ideias ou ações do protagonista.
1 5 1