Respostas

A melhor resposta!
2013-09-09T21:03:26-03:00

Afrodite Hefesto Apolo Eros zeus 
2 3 2
2013-09-09T21:09:18-03:00
Aqui estão os principais, pode escolher :-)

Zeus - deus dos deuses
Afrodite - deusa do amor
Poseidon - dos mares
Hades - da alma dos mortos, dos cemitérios e do subterrâneo
Hera - do casamento e da maternidade
Apolo - da luz e das obras de arte
Ártemis - da caça e da vida selvagem
Atena - sabedoria e serenidade
Cronos - tempo
Efesto - fogo e trabalho
1 1 1