Respostas

A melhor resposta!
2013-09-09T21:04:40-03:00
O amor não é somente um sentimento.
O amor não representa um simples ato.
O amor é especial , imposivel de descrever uma representação. 

O amor é mais que uma palavra
O amor é mais do que o mundo 
O amor é mais do que tudo

Sem o amor o mundo nao tem graça 
Sem o amor você nao teria graça
Sem o amor , Eu não teria algo especial em minha vida

O amor é tudo isso e mais um poco
É  tudo que representa eu e você junto
O amor é o que nós dois sentimos juntos 
3 4 3
eu to inspirado hoje , kk
estou precisando de pontos , entao você pode colocar 5 estrelas pra mim ? porfavor
sim é claro
Obrigado !!
2013-09-09T22:21:29-03:00
Lírica Trovadoresca
Cantigas de amor: o trovador confessa, de maneira dolorosa, a sua angústia, nascida do amor que não encontra receptividade. O "eu lírico" desses poemas se revela, às vezes, na forma de um apelo repetitivo, no qual não há erotismo, mas amor transcendente, idealizado. Como exemplo, vejamos esta cantiga de Pero Garcia Burgalês:Ai eu coitad! E por que vi
a dona que por meu mal vi!
Ca Deus lo sabe, poila vi,
nunca já mais prazer ar vi;
ca de quantas donas eu vi,
tam bõa dona nunca vi. 


Tam comprida de todo bem,
per boa fé, esto sei bem,
se Nostro Senhor me dê bem
dela! Que eu quero gram bem,
per boa fé, nom por meu bem!
Ca pero que lh’eu quero bem,
non sabe ca lhe quero bem.

Ca lho nego pola veer,
pero nona posso veer! 

 
Mais Deus, que mi a fezo veer,
rogu’eu que mi a faça veer;
e se mi a non fazer veer.
Sei bem que non posso veer
prazer nunca sem a veer. 


Ca lhe quero melhor ca mim,
pero non o sabe per mim,
a que eu vi por mal de mi[m]. 


Nem outre já, mentr’ eu o sem
houver; mais s perder o sem,
dire[i]-o com mingua de sem; 


Ca vedes que ouço dizer
que mingua de sem faz dizer
a home o que non quer dizer!