Respostas

2013-09-09T21:25:54-03:00
A função do sistema respiratório é basicamente garantir as trocas gasosas com o meio (hematose), mas também ajuda a regular a temperatura corpórea, o pH do sangue e liberar água. Os componentes são nasofaringe, laringe, traquéia e os pulmões.
1 5 1
A melhor resposta!
2013-09-09T21:27:40-03:00
O sistema respiratório é o conjunto de órgãos responsáveis pelas trocas gasosas do organismo dos animais com o meio ambiente ou seja a hematose pulmonar, possibilitando a respiração celular.
1 5 1
Brigada só use palavras mas fáceis
Ok.. :)