Respostas

2013-09-10T00:37:27-03:00
1- a
2- A massa real de um próton é de, aproximadamente, 1,673 · 10−27 kg ou 1.007276 u. Entretanto, atribui-se-lhe uma massa relativa de valor 1.
3-d
5-d
4-b
6-e

A melhor resposta!
2013-09-10T00:55:03-03:00
1: A) Os átomos são formados de prótons, nêutrons e elétrons.
2: E) Os prótons possui massa relativa igual a 1
3: D) Elétrons: negativos // Prótons: positivos.
4: B) Z (número atômico) = P (número de prótons) 
5) D) P (prótons) = Z (número atômico) = E (elétrons) 
6) E) A (massa) = N (nêutrons) + P (prótons) então A = 32 e Z = P = 15
1 5 1