Respostas

A melhor resposta!
2013-09-10T10:25:28-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Olá Gabriel, a união ibérica foi a união de alguns reinos: península ibérica, Portugal e Espanha, pela autoridade do rei Felipe II.
2 5 2
ela é mais curta
é melhor
Sim Gabriel, mas nunca se esqueça de procurar algumas fontes sobre, escrevi um pequeno resumo, mas você pode observar outros conteúdos sobre o mesmo assunto na internet mesmo, agradecido !
2013-09-10T10:26:03-03:00
União Ibérica foi a união de Portugal & Espanha. Como Portugal estava sem rei, o atual rei espanhol que tinha antepassados portugueses unificou os tronos. Como Espanha era inimiga da Holanda, o rei cortou as relações de comércio de Portugal / Brasil com a Holanda, sendo que o principal produto do Brasil naquela época era o açúcar.
1 5 1