Respostas

A melhor resposta!
2013-09-10T10:52:16-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
São adjetivos, representam a nacionalidade (ou onde a pessoa nasceu/reside).
Cearense = é dado para pessoas que vivem no Ceará (estado).
Brasileiro = é dado para pessoas que vivem no Brasil (país).
Belga = é dado para pessoas que vivem na Bélgica (país).
2 5 2
obrigado !!
De nada, bons estudos
obrigado!!
2013-09-10T11:26:21-03:00
São adjetivos pátrios que indicam o lugar onde nascemos ou lugar de origem.

Espero que tenha  ajudado.
1 5 1