Ajudem por favor!!

A seleção brasileira de futebol irá disputar um torneiro internacional
com outras cinco seleções, no sistema "todos jogam contra todos uma
única vez". Quais as possíveis sequências de resultados - vitória
(V), empate (E) e derrota (D) - da equipe brasileira nesse torneio?

2
Fica a dica: Sempre marque a melhor resposta, assim vc ganha 25% dos seus pontos e ainda ajuda quem resolveu a tarefa!!!
não sabia uheauhea :3
Obrigado!!!
Não deu certo?
todos ganhamos....

Respostas

A melhor resposta!
2013-09-10T14:54:07-03:00
Serão 4 jogos e 3 diferentes resultados então;
4 * 4 * 4 =
64
3 4 3
2013-09-10T14:59:21-03:00
 4 jogos e 3 diferentes resultados 
4 * 4 * 4 = 64
3 3 3