Respostas

A melhor resposta!
2013-03-24T10:00:46-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

Olá, Rick.

 

(3x^5 -\frac12)^2=\underbrace{(3x^5)^2}_{=3^2 \cdot x^{5 \cdot 2}}-2\cdot 3x^5 \cdot \frac12+(\frac12)^2=9x^{10}-3x^5+\frac14

2 5 2
2013-03-24T10:45:48-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

 

(3x^5 -1/2) = (3x^5)^2 - 2.(3x^5).1/2 +(-1/2)^2

 

                    = 9x^10 - 3x^5 +1/4

 

e fui.