Respostas

A melhor resposta!
2013-09-10T16:47:54-03:00
Raiz quadra e o cont´rario da potencia 
ex:4x4=16
    \sqrt{16} =4
1 5 1
raiz quadrada de...25 é 5 pq 5x5 é 25
ée vc aprendeu parabéns
Comentário foi eliminado
bigadu fica com deusss
[email protected]
2013-09-10T16:57:47-03:00
Para fazer a Raiz quadrada é só voce ver se o Numero Divide por ele mesmo , Ou se nn Der para fazer não é Raiz quadrada Perfeita 
Ex: ] \sqrt{4} [/tex] é 2 porque 2.2 é 4 
espero ter ajudado