Respostas

A melhor resposta!
2013-03-24T11:48:37-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

100X                     617,7777

 10x                          61,7777

90x =                     556,0000

 

 

X = 556/90

X= 278/45

1 5 1
2013-03-24T12:21:50-03:00

100X                     617,7777

 10x                          61,7777

90x =                     556,0000

 

 

X = 556/90

X= 278/45

1 4 1