Respostas

2013-09-10T20:41:48-03:00
A variaçao da lingua... o jeito de falar do mineiro é diferente do do carioca
1 2 1
A melhor resposta!
2013-09-10T20:46:23-03:00
Boa noite amiga,

  Variações linguísticas,são expressões que variam de um local para o outro,vou lhe dar aqui alguns exemplos de variações linguísticas,por exemplo:
''O rapaz xingou aquele piá''
A expressão destacada é o mesmo que: moleque,mas no Sul eles usam a expressam piá..
Entendeu? Qualquer dúvida,comente..estarei a disposição.

Espero ter ajudado,abraço!
2 3 2