Respostas

A melhor resposta!
2013-09-10T22:10:15-03:00
Eu lírico = Autor do poema, poesia. É a mesma coisa.
Rima rica é aquela em que duas palavras rimam, e cada uma delas são de classes morfológicas diferentes.
Ex: Meia/Feia. Meia é numeral ou substantivo, já feia, adjetivo.
Rima pobre é o contrário. É aquela em que as palavras que rimam são de mesma classe morfológica.
Ex: Teia/Aldeia. Ambas são substantivos.
4 4 4
2013-09-10T22:25:29-03:00
Eu lírico é quem escreve o poema
rima rica é quando se usa palavras de classes gramaticais diferentes rimadas e rima pobre quando as palavras rimadas sao da mesma classe gramatical
2 3 2