Respostas

2013-09-10T22:16:31-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
   (x-5)²=9 

    x^2 - 2.5x + 25 - 9 = 0

      x^2 - 10x + 16 = 0


   a = 1   ; b = - 10 ; c = 16
2 1 2
x²+25=9
x²+25-9=0
vlw ae mesmo axo q ta certo :D
eu esqueci d uma
a d baixo ta certo
A melhor resposta!
2013-09-10T22:21:25-03:00
X²-10x+16=0
a=1 b=-10 c=16

1 5 1
kkkkkk éhh
(x+2)²-3x=3
vo posta lá otra
ta cabando os ponto shauhsasa
x²+x+1=0