Respostas

A melhor resposta!
2013-09-10T22:29:23-03:00
O fordismo era baseado na produção em massa,sem muita opção. Já no Taylorismo era pregada a ideia de não desperdiçar peças, tempo e consequentemente dinheiro.Por exemplo, depois da encomenda de um carro que era feito o carro. Já no fordismo eram feitos muitos carros para depois tentar vender.
119 4 119
2013-09-10T22:29:26-03:00
O fordismo foi quando teve uma producao em massa, ou superproducao dos carros da Ford, enquanto o taylorismo foi aumento da eficiencia ao nivel operacional. 
26 3 26