Respostas

2013-09-11T07:37:32-03:00
Dados:
d=81m
t=3s

Vm=d/t
Vm=81/3
Vm=27m/s

Espero ter ajudado!

22 3 22
Quer que eu explique?
não, tendi :d
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
A melhor resposta!
2013-09-11T10:10:19-03:00
Vm = ∆S/∆t
Vm = 81/3
Vm = 27 m/s

∆S = variação de espaço
∆T = variação de tempo
Vm = velocidade média
22 4 22
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado