(Pref. Municipal de Ielmo Marinho/2010) Ela tem sido analisada por diversos autores contemporâneos (NETTO, IAMAMOTO,YAZBEK) como sendo a base de fundamentação do exercício profissional do assistente social na sociedade, cujas múltiplas expressões são alvo deste exercício profissional. Estamos nos referindo a:

2
Instituição social.
2 - Assistência social.
3 - Questão Social
4 - Necessidade social.
5 - Política Social.

Respostas

2013-09-11T11:15:08-03:00
Preciso de ajuda desta pergunta!"
A melhor resposta!
2013-09-11T14:11:42-03:00
A resposta é: nº 3 - questão social.
2 4 2