Respostas

A melhor resposta!
2013-09-11T09:17:37-03:00
Administração;
Agronomia;
Arquitetura;
Cinema;
Contabilidade;
Direito;
Engenharia;
Geografia;
Geologia;
Jornalismo;
Medicina Veterinária;
Música;
Odontologia;
Psicologia.

Não coloquei o 'porque' de a matemática estar envolvida nesses trabalhos, pois é muita coisa, mas mesmo assim, espero ter ajudado :D
2 5 2
2013-09-11T09:18:18-03:00
Principalmente na profissão de Economista, as vezes podemos até pensar, de certo fato ignorantemente que a matemática que aprendemos no ensino fundamental e médio não poderá ser de grande importância, esquecendo que assim como os Economistas, há muitos outros empregos em que vamos precisar ter um grande domínio dessa matéria. 
3 3 3