Respostas

2013-03-24T16:20:48-03:00

Composição Química da Célula-É a unidade basica de qualquer Organismo.

 

Composição Inorogânica-Átomos e Moléculas Simples(*H2O.*SAIS-Ferro,Calcio...)

 

Composição Orgânica-MoléculasComplexas(*Carboidratos,*Proteinas,*Lipídios(Gordura),*Acidos Nucleicos(DNA,RNA)

1 5 1
A melhor resposta!
2013-03-24T17:43:36-03:00

A célula embora seja imaginada com simpliscidade ,é uma estrutura extremamente complexa... elas são formadas por diversos componentes orgânicos e inorgânicos como gordura , proteínas e vitaminas, cadeias carbonicas simples e complexas,muita aguá  e sais mineirais como sódio ,magnézio,potássio e fósforo .

 

Um modo de separar isso em sua avaliação eh associar a organela com as substãncias de carbono e as secreções por elas produzidas com os  demais sais ali presentes.

 

espero ter ajudado abraz

2 5 2