Respostas

A melhor resposta!
2013-09-11T12:11:08-03:00
No vácuo estima-se que a velocidade da luz seja de 300.000 Km/s, mas ela pode variar de acordo com as influência sobre ela como choque com matéria, campos magnéticos, etc.
3 5 3
2013-09-11T14:57:05-03:00
A velocidade da luz do vácuo é aproximadamente 300 000km/s ou aproximadamente
300 000 000m/s ou  833333333... km/h.
Espero ter ajudado!
1 5 1