Respostas

2013-09-11T15:27:08-03:00
220/5 = 44 notas
335/5 = 67 notas
220 e 335

A melhor resposta!
2013-09-11T16:05:25-03:00
Basta você dividir as quantis por 5 , as que derem resultados exatos , podem ser obtidas apenas por notas de 5 . Exemplo :
14/5 = 2,8 ( Não pode ser obtido com notas de 5)
220/5 = 44 ( Pode ser obtida com 44 notas de 5 ) 
335/5 =  67 ( Pode ser obtida com 67 notas de 5 ) 
400/5 = 80 ( Pode ser obtida com 80 notas de 5 ) 
377/5= 75,4 ( Não Pode ser obtido com notas de 5 ) 
33/5= 6,6  ( Não pode ser obtido com notas de 5 )

2 5 2