Respostas

2013-03-24T17:37:54-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

Carla, veja como é fácil

 

 ∛8a =  ∛2^3a

 

 ∛2^3 = 2

 

 ∛8a =  2∛a

 

Não é possível  simplicar mais

 

Ok?

2 5 2
A melhor resposta!
2013-03-24T17:46:12-03:00