Respostas

2013-09-11T17:59:53-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Xy-x-y+1 = (x-1)(y-1)
A melhor resposta!
2013-09-11T19:42:23-03:00
X(y - 1) - 1(y - 1)
(x - 1)(y - 1)
1 5 1