Respostas

A melhor resposta!
2013-09-11T18:55:49-03:00
Quando a inclinação delas for igual,mas não se cruzam.
12 4 12
2013-09-11T18:58:34-03:00
Duas retas são paralelas quando elas possuem o mesmo segmento e se encontram no infinito....
Por exemplo:
--------------------------------
--------------------------------
Ambas as retas são paralelas, estão uma ao lado da outra... Espero ter ajudado!! ... ;)
6 4 6